sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

coloridas

  • Maior floco de neve s: Se você quiser maiores snowflake s, use papel maior. Você provavelmente terá que cortar as linhas mais embora, trabalhar fora de quão grande o seu pedaço de papel é. Não tente aumentar o seu floco de neve s até que você esteja confortável com o método de fazê-las com o tamanho do papel sugeriu primeiro.
  • Variações de cor de papel: Você pode variar a cor do papel, se você quer combinar um tema de cores de Natal - vermelho ou verde, por exemplo. Aqueles que sobraram pedaços de papel de embrulho férias também funcionam muito bem - basta ter em mente que um lado do papel será branco liso, enquanto o outro lado vai ser colorido. Você também pode usar papel alumínio ou papel glitter ou você poderia até usar papel glitter / cartão.
  • Idéias de decoração: Se você quiser "avivar" o floco de neve s, coloque brilho líquido sobre o floco de neve ao longo de várias partes das linhas de papel. Prata, ouro, vermelho ou verde são, provavelmente, as cores mais adequadas para uso. Basta lembrar, porém, que estes não armazenam muito bem (facilmente esmagados) e você pode ser jogá-los fora.
  • Seja paciente . Este não é um ofício a ser apressado, mas é fácil de fazer se você vá devagar e com cuidado.
  • 2-Dimensional alternativas: Consulte "Fontes e Citações" abaixo para 2-dimensional snowflake padrões adequados para as crianças mais jovens (e os impacientes).
  • Para extra resultados especiais, espelho de duas peças ao lado do outro.
  • Extremidade uma dobra ao meio duas vezes para encontrar a posição onde cortar, e usar isso como um modelo para todas as outras peças.
  • Para os pequenos flocos de neve s, pode ser mais fácil de usar fita dupla face no lugar de grampos, especialmente os braços, aderindo cada um para o outro. Também depende do que papel que você usa também. Se você utilizar sucata de papel, garantir a fita dupla face é uma marca de qualidade que podem adequadamente segure o mais duro de papel. Se você fizer este passo, é uma boa idéia para se preparar para manter o floco de neve é porque eles são difíceis de fazer.
  • Outra opção muito boa para adesão é de Elmer Glue-All. Você pode fazer muitos tamanhos diferentes usando este material, ele seca muito rápido e é pegajoso super e adere a quase todos os tipos de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário