quarta-feira, 16 de novembro de 2011

papel ceda

Fazendo Arte!!

Definitivamente eu sou uma nova pessoa, e a prova disso é que comecei a fazer artesanato, isso mesmo artesanato.
Quem diria que um dia estaria interessada em mexer com essas coisas, mas a vida é assim cheia de mudanças e eu uma mulher de fases.
Por isso quero aproveitar este meu momento e fazer um montão de coisas legais aqui em casa, estou cheia de ideias e será ótimo, pois tenho nosso aniversário de casamento para decorar, que legal.
Tudo começou justamente enquanto buscava ideias para a decoração do nosso aniversário, não sabia o que fazer e nunca fui muito boa nessas coisas, era péssima na aula de artes, mas de repente tudo mudou e já estou sujando toda a casa com papéis, tinta, cola e etc, o bom é que o marido me apoia e deixa eu sujar tudo. :)

Comprei alguns materiais e estou buscando inspiração, já separei todo material que dá para reciclar aqui de casa e vou dar um jeito de transformá-los. Assim que for fazendo as coisas eu vou postar aqui. E já encontrei coisas bem legais para fazer, como por exemplo esta flor de papel:
 
http://lavuedelili.blogspot.com/2011/04/definitivamente-eu-sou-uma-nova-pessoa.html


Passo a passo flor de papel de seda


Não vou ficar dando o passo a passo pois não quero transformar meu blog em um blog sobre artesanato então segue o link para quem quiser ver: http://pinteiebordei.blogspot.com

Resultado final:



Andei tentando com outro material e ficou bem legal, fiz com crepom, dá uma olhada:


Minhas flores

Mais flores
Achei que fica muito legal para decorar, bem charmoso, bonito e barato. :)


E no próximo capítulo: mais florzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário