quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos.

“Seu tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas” – discurso durante formatura em Stanford, 2005

-

“Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário” – Revista Wired, fevereiro de 1996

-

“Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Por que quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar – isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir o seu coração.” – discurso durante formatura em Stanford, 2005

24 de fevereiro de 1955 † 05 de Outubro 2011
grande Steve Jobs,


Obrigado Steve Jobs ;)

http://lh5.ggpht.com/-h6qSm9vrt2Q/Tn0xIGmrEpI/AAAAAAAAA6A/rQvds87a4f0/s400/on-off.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário