quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Silêncio!!


Agora eu peço silêncio, quero ouvir DEUS falar,
fala Senhor, pois me coloco a sua inteira disposição,
fala Senhor porque o teu falar, me traz doçura ao coração.
Fala em uma doce canção, como uma noite calma de luar, fala na fúria de um vendaval,fala pra mim orientar,fala mesmo que seja pra mim castigar,o importante é falar,fala ao amanhecer ao entardecer, e antes de me deitar, fala através dos sonho só não se esqueça de falar,fala através das crianças,através  dos adultos dos jovens,e até mesmo daqueles que pouco sabem se expressar,fala através de sorrisos, de lagrimas de verdades, fala na minha vontade,fala no meio da angustia, porém fala com calma,de modo que eu possa assimilar, fala;fala sempre nunca deixe de falar, fala, que até eu possa ouvir de modo claro,que eu possa entender,fala sussurano como alguém que conta segredo,fala em alta voz mostrando que és poderoso,fala através das flores que é um modo tão bonito de falar,através do orvalho que é tão refrescante,fala na maré baixa,na alta,faça barulho só não pode é se calar,Senhor; fala ao meu coração...
xiuu
 
Esse silêncio é só pra te ouvir falar,eu preciso ouvir a sua voz, eu preciso me modificar, 
Amém!!

3 comentários:

  1. Oi minha Florzinha!
    Que Deus abençoe este lugar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amém!!Oi minha lindaa,volte sempre quero sua visitinha, viu? beijus lindaaa

    ResponderExcluir
  3. "Ouvir Deus falar", todos estamos precisando nos calar e ouvir Deus!

    Lindo


    Um ótimo final de semana para você


    Ah, não sei seu nome, manda mensagem p/ mim falando qual é e aonde mora por favor


    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir